Filters : "Padial, Marina Stella Ferreira" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, MARKETING ESTRATÉGICO, RESTAURANTES, CONSUMO DE ALIMENTOS, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADIAL, Marina Stella Ferreira. Comer com os olhos: o consumidor conectado e o Instagram como um prato cheio para os estabelecimentos gastronômicos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82e0a01c-b9f1-461d-9647-127e7a6339a6/tc4424-marina-padial-comer.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Padial, M. S. F. (2020). Comer com os olhos: o consumidor conectado e o Instagram como um prato cheio para os estabelecimentos gastronômicos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82e0a01c-b9f1-461d-9647-127e7a6339a6/tc4424-marina-padial-comer.pdf
    • NLM

      Padial MSF. Comer com os olhos: o consumidor conectado e o Instagram como um prato cheio para os estabelecimentos gastronômicos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82e0a01c-b9f1-461d-9647-127e7a6339a6/tc4424-marina-padial-comer.pdf
    • Vancouver

      Padial MSF. Comer com os olhos: o consumidor conectado e o Instagram como um prato cheio para os estabelecimentos gastronômicos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82e0a01c-b9f1-461d-9647-127e7a6339a6/tc4424-marina-padial-comer.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024